Eu acreditei no teu falso amor...

Acho que eu nunca te conheci de verdade... acho que você me conheceu até demais.

Quando você disse que me amava, eu acreditei em você e quando você se importou comigo, eu acreditei. Eu acreditei tanto em você que parei de escutar os outros.

Eu achei que fosse a única, mas eu fui a única que você enganou. Acho que eu fui tola em acreditar em ti, né?

Quando se está apaixonada, se é imprudente. Mas você podia ter sido mais justo comigo, não me incluir no seu jogo... afinal, você é a felicidade ou a falta dela?

Eu me ceguei e caí no óbvio. Eu caí no teu falso amor, nas suas falsas promessas.

Você continuou me enganando porque achou que eu continuaria caindo em todas as tuas mentiras. Você nunca esteve ao meu lado.

Quanto mais eu tentava me afastar, mas presa eu me sentia a você.

Você me machucou, mas sabia que eu estava acostumada com aquilo, pareceu amor para mim.

A sua raiva depositada em mim, era o nosso beijo de despedida. Todos os gritos eram de amor. Você me explicou isso.

Seu homem imaturo, você acabou comigo, mas eu ainda poderia dizer que te amo.

Acho que o seu amor me matou aos poucos. Queria que você tivesse me abraçado e dito que éramos um do outro. Que você realmente tivesse me amado, como você disse.