A você, gratidão.

Feliz Ano Novo, *******, saiba que você deixou o ano de 2022 ainda mais intenso e impactante positivamente. Te conhecer foi uma das coisas mais incríveis desse ano. Você surgiu em um momento onde eu passava por turbulências emocionais (ainda passo) e boa parte das nossas conversas até altas horas me fizeram bem em partilhar com alguém um pouco do Eu-João que muitos não conhecem. Saiba que tenho muito apresso pela sua pessoa e sei o quão foda você é: é Bonita, boa pessoa, companheira, bem-sucedida e principalmente, uma cabocla boa. Sei também que apareci para ti em um momento delicado e turbulento e fico extremamente honrado por tirar em todos os nossos acasos um lindo sorriso do seu rosto. Você é um ser incrível de verdade. A pessoa que ter você como parceiro de vida será consagrada campeã, pois alguém como você não existe.

Serei eternamente grato por fazer o meu 2022 um ano incrível. Infelizmente, por questões internas, não posso adentrar em algo que com certeza seria incrível. Ainda estou em processo de preparação interna e provavelmente falhariam em muitos quesitos em relação a essas questões.

Forte abraço, coisa linda, que o próximo ano te torne ainda mais feliz.

De alguém extremamente grato por tudo que me proporcionou,

Dutrautor.

dutrxa
Enviado por dutrxa em 04/01/2023
Código do texto: T7687081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.