Que seja, amor.

Querido futuro amor,

Não te conheço bem e nem você a mim, mas através dessas palavras quero que conheças minhas sinceras e boas intenções.

Entendi suas dores, traumas e feridas, compreendo o seu medo, ainda mais você, sendo assim tão incrível, a forma como foi tratado, é , você não merecia. Não digo isso pelo que sinto, te falo com total clareza dos fatos, mas como já estamos acostumados, os bons de verdade sempre são feridos praticando a bondade.

Sinto muito por tudo o que te aconteceu, mas também agradeço, pois graças a tudo isso você cresceu, amadureceu e entendeu o seu valor.

Seus sonhos são lindos, me fez querer com mais garra alcançar os meus, estar tão disposta como você está, te acompanhar, seja aqui ou em qualquer outro lugar.

Cada dia que passa e te conheço mais, vem a minha lembrança as características que recebi lá atrás.. É você, eu sei que é, talvez não seja o momento agora, mas não tenho pressa. Também sei que se acontecer de você ir embora, vai me ligar todos os dias para contar como foi o seu dia, porque assim nasceu nossa amizade, confiança e desabafo.

Realmente eu gosto de te ouvir, não me incomoda em nada, cada conversa você me trás grandes ensinamentos, e eu amo isso.

É engraçado te olhar e só pensar em querer estar perto, as vezes me perco imaginando o aconchego do seu abraço, ou o sabor do seu beijo. Me perco nos seus olhares, confesso, isso é muito frustante!

Ao mesmo tempo que quero continuar aproveitando essa fase que parece um filme, quero poder ter a liberdade de segurar sua mão, para que você entenda que tem alguém de verdade para você.

Pensando no passado, imaginei quantos momentos poderíamos ter nos encontrados antes, e agradeço a Deus por não ter acontecido, eu realmente não sou nada semelhante a garota de alguns meses atrás, mas também confesso que a sua chegada foi um despertar de maturidade para mim.

O que eu mais gosto em você é isso sabia?

Você desperta o meu melhor lado, dedicada, organizada, planejada, sonhadora.. É esse tipo de pessoa que devemos ter ao nosso lado.

Realmente não entendo quais são os seus desejos, mas que possamos conservar essa amizade tão gostosa de se viver.

Amo a sua pessoa, forte e determinada, influenciador de coisas boas, capacitado por Deus e com o sorriso mais fofo que já vi.

Você disse que repara nos olhos das pessoas, eu também, eles revelam muitas coisas, confesso que evito olhar para o seu, sim, desvio o olhar, sinto muito por isso, mas é que me.foge a realidade te olhar, as vezes me afasto, não por me fazer mal, de jeito maneira, é só para pegar o foco de volta kkkkk

Gosto de te conhecer, sinceramente não sei o que vai ser, ou como, mas prefiro viver um passinho por vez.