Mensagem de um Universo Paralelo.

É aqui que nossa amizade acaba, ok?!

É, eu sei como é difícil ter que aceitar algumas coisas em nossas vidas, mas amizades são cíclicas, infelizmente, e ainda no campo da infelicidade, nem todas duram para sempre e eu aprendi a compreender e aceitar.

Foi tudo muito bom o que vivemos, os momentos que sorrimos, mas sinto que não dá mais. Tudo na vida tem um propósito, eu acredito, e o fato de pessoas saírem de nossas vidas, carrega um propósito também. Espero que não haja mágoas entre nós dois, mas que mesmo distantes agora, as sensações boas de nossa amizade possa perdurar por anos e mais anos.

Com certeza tudo o que passamos foi muito bom, mas é chegada a hora de um fim.

Dói? Sim, demais! Mas é necessário também. Pode ser um "Até logo", mas talvez seja um "Adeus".

Caminhos diferentes serão seguidos agora, não precisamos olhar para trás, não precisamos mandar mais mensagens um para o outro e a frequência de conversa, depois de anos, se finda neste momento.

Tenha uma boa vida.

Mensagem de:

- Dimittri Dukersow, Planeta Terra 872, Galáxia Ôndruda.

Enviada para:

- France Lyckon, Planeta Terra 872, Galáxia Ôndruda.

Ano:

01/01/2023.

Condições climáticas durante o envio da mensagem:

O ano em São Suíl começou sem neve, como ocorria antigamente, mas há previsões de que a mesma caia até o final do mês.

Criptografia de ponta a ponta.

Confere!