Lembre-se disso!
Não esperava de forma alguma com algo assim.
Não dessa maneira, nem intensidade.
Muito menos recíproco, e quem dirá neste momento tão conturbado
Para nós..
Confesso que não consigo parar de pensar sobre, tentando entender quando aconteceu, como e por que agora, por que você, por que eu.?
Logo eu, tão diferente e difícil de lidar, logo eu, que sou eu, assim como sou, especial.
Você me fez enxergar a maturidade de uma forma diferente sabe?
Controle por opção, responsabilidade por necessidade e crescimento por vontade própria..
É tão lindo sonhar por seus olhos sabia?
Eu já havia desistido de olhar para alguém, esse ano mesmo já me decepcionei..
Te peço desculpas pelas minhas caras fechadas quando toca em certos assuntos, principalmente envolvendo ela.. é que você não conhece a história da última decepção amorosa (kkk)
Contém ironia, pq nem deu tempo de nascer uma paixão, antes mesmo de qualquer coisa, ela entrou no cenário e eu perdi a atenção.
Confesso que estou tentando não pensar sobre isso, sobre você, ou nós, nem tudo, nem nada... E ao mesmo tempo torcendo para que seja sim o tudo que eu sonhava.
Sem pressa
Nem pressão
Apenas deixo aqui algumas palavras desse doido coração.
Que de tantas oportunidades, escolheu você, o mais difícil de conquistar.
ෆ╹ .̮ ╹ෆ