"Sábios Conselhos de um Jovemdobem Abençoado por Deus "!!!!

"A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte e,Passam por Nossas Vidas ,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!!!

"Para ser Feliz, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Ter Compaixão e Empatia pelo Próximo, Agir com Altruísmo e com Sabedoria, Ter Fé em Deus, em Jesus Cristo, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes, Por Mais Dificuldades que Possam Existir em sua Vida, Não Desanime Levante a Cabeça, Sacuda a Poeira e De a Volta por Cima e, Vai a Luta,Jesus Cristo tem um Propósito para sua Vida, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração e Acalma sua Alma,,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida,Deus é O único que Pode mudar sua Vida, Ainda há uma Saída pra Você, Ainda Não é o Fim, Se Você Ainda Está Respirando, Ainda Há Vida e Esperança "!!!!

"Temos que Descansar na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Permissão de Deus, As Adversidades desta Vida, nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado,e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Deus te Ama Muito e és tua Força, Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Eu Aprendi que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Eu Aprendi que Vale a Pena Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, O Verdadeiro Sentido desta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade, A Fonte da Vida, O Elixir da Vida está em Amar, Servir e Agradar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Está em ter Momentos de Oração e de Reflexão na Leitura da Bíblia Sagrada de Deus, Temos que Ter Fé em Deus, Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Não Turbeis Vosso Coração, Não Temas Deus é Contigo, Tudo Podemos num Deus Que Nos Fortalece, Em 2023 Faça Tudo Diferente e Melhor, De seu Melhor para Agradar a Deus, Amem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem, Implorem Mais Pelo Perdão de Deus, por Sermos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Temos que Amar, Aprender, Evoluir, Crescer,Progredir, Agir,Reagir, Insistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Que Possamos ter um Natal Abençoado por Deus, Que Seu 2023 Seja de Aprendizado, De Vitórias, De Alegrias, Mas que as Derrotas e Tristezas, te façam Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Errar,Cair,Sofrer,Perder,Chorar Faz Parte do Curso da Vida,Mais Vale a Lágrima de uma Derrota do que, A Vergonha de Nunca ter Lutado, Você Pode Cair Uma,Dez,Trinta,Cinquenta Vezes, A Vida ,As Dificuldades podem te Derrubar Cem Vezes, Você Vai Cair,Vai Se Equilibrar, Vai Juntar os Cacos, E Em Cristo Jesus Conseguirá Juntar Forças 💪, Com Humildade e Fé em Deus em Jesus Cristo, Vai Levantar, Sacudir a Poeira e dará a Volta por Cima, Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Pois Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Ajam com Bondade, Com Humildade, Com Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Com Sabedoria, Com Fé em Deus, Ajam com Empatia /Compaixão e Gratidão pelo Próximo ,De seu Melhor Para Agradar a Deus em Tudo que Fizeres nesta Vida, Aqui Apelo para sua Humanidade, Sua Consciência, O que Você Tem Feito com a sua Vida???O Que Você Quer Desta Vida???O Que Você Espera desta Vida guardando Mágoas, Ódio, Rancor,Ira e Deixando a Maldade Dominar suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Todos iremos Falecer um Dia, Todos Iremos Feder e Eu Acredito na Eternidade, na Vida Eterna, O Físico Apodrecera ,Mas o Espírito, A Alma Ira pra Eternidade, Porquê Acabar com suas Vidas Guardando Mágoas, Rancor,Ressentimentos no Seu Coração, Perdoem Mais, Liberem o Perdão 70x7 Sempre,E é Deus que Julgará a Pessoa que Falou Mal de Você ou de Alguém pelas costas, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Não Somos,Não Fomos e Jamais seremos Perfeitos, Todos Erramos, Todos Pecamos, Todos Sofremos, Todos Cairemos Mas Dia Menos Dia,A Vida Ensina Muito, Que Somos pequenos e falhos ,Não Merecemos a Bênção, A Graça e a Provisão do Senhor Jesus Cristo, Mas Somos Filhos de um Deus,Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos num Estalar de Dedos, Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente ,Servimos um Deus que Faz, Age, Trabalha, Renova, Liberta, Trabalha, Cura,Muda,Fortalece, Servimos um Pai Amoroso e Bondoso, Justo e Humilde, Que Deus Abençoe a Vida,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus ,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Tenham um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Abençoado por Deus, Que Possamos ter um 2023 Com Mais Amor,Mais Fé, Mais Esperança, Mais Evolução, Mais Sabedoria, Mais Matu, Ser Sábio e Altruístas, Viver a Vida com Simplicidade, Generosidade, Humildade, Muita Responsabilidade em Nossas Vidas, Bom Dia, Fiquem com Deus Passar Bem, Bom Dia, Reflitam sobre o que Você Está Fazendo com a sua Vida???Reflitam Sobre Suas Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio,Pois o Crente Quando Chora,O Senhor Responde, A Oração Do Crente Remove os Montes,Jesus Cristo tem um Propósito para sua Vida, Deus te Ama Muito, Que Jamais Possamos Nos Esquecer, que Somos Dependentes de Deus, Que Com Jesus Cristo sempre vou me Levantar, Que O Espírito Santo de Deus é Nosso Melhor Amigo, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas em Suas Vidas e, sim Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Que Peleja por Sua Vida e, Perder,Cair,Sofrer, Chorar,Faz Parte do Curso da Vida, Tudo é Permissão de Deus!!!