Feliz Natal querida Kely

Rio de Janeiro 21 de dezembro de 2022

Querida Kelly saudações carinhosas a você, hoje é quarta-feira e escrevo-te esta carta para dizer que estou bem, o coração ainda sangra pensando em você, e por vezes às vezes sonho contigo, na madrugada passada você veio me visitar num sonho, havia mais alguém nesse sonho que eu não sei dizer quem era o fato é que você estava num quarto dormindo e alguém dizia que iria chamar uma outra pessoa e confesso que eu não me lembro quem era, e quando esta pessoa saiu do quarto para ir procurar alguém, fiquei por um momento sozinho dentro do que parecia ser um apartamento, você estava no quarto ao lado dormindo e eu andava na ponta dos dedos para não fazer barulho, em direção ao outro quarto onde você estava e eu lhe via deitada numa cama coberta com um cobertor um lençol também não sei descrever o que era e você estava dormindo tranquilamente, então eu voltei para o que parecia ser uma sala e fiquei atentamente aguardando Eu queria tanto que você tivesse acordado e tivesse ido me ver mas você não acordou você estava dormindo e na verdade quem acordou do sonho fui eu.

Mas na verdade querida Kely o intuito desta carta, é desejar-te um feliz Natal e dizer-lhe que eu ainda estou aqui do lado de cá e que sempre lembrarei-me de ti com maior carinho, o maior amor Pois é o sentimento que eu posso que eu posso ter por você e é o que de melhor posso lhe oferecer.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 21/12/2022
Código do texto: T7676764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.