Carta ao meu amado

Meu querido,

 

Não conseguimos passar uma semana inteira sem ter uma DR? Você consegue me causar um turbilhão de sentimentos em um mesmo dia, mas confesso que até gosto dessas DRs... Gosto de como você consegue me provocar e, em segundos, me excitar... A vida com você é mais intensa e divertida, mas a sua teimosia é altamente irritante kkkkk, poderia aceitar meus elogios e promessas sem contestar tanto?

Tenho vontade de pegar um avião só para acabar com essa teimosia te beijando, arrancando a sua roupa e mostrando como a vida é mais divertida comigo ao seu lado...

Chegará um tempo em que essas DRs serão as nossas preliminares, parece que gostamos de toda essa intensidade, pelo menos é o que o meu corpo diz... Aliás, por que você demorou tanto para aparecer? A vida teria sido bem mais interessante com você ao meu lado.

Não me prenderei a esses questionamentos, o importante é que você apareceu e ainda somos jovens, teremos a oportunidade de recuperar o tempo perdido. Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida e tornar os meus dias mais felizes. Se hoje eu tenho motivos para sorrir verdadeiramente, saiba que esse motivo é você.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 17/12/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7674178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.