Carta a Papai Noel

Carta a Papai Noel

Papai Noel

Sou uma criança que também merece ser feliz, que também sonha receber um presente na Noite do Natal.

Como toda criança espero todos os anos sua visita, mas em vão, você nunca vem. Por que Papai Noel?

Você vem tão pertinho de minha casa, Você todo ano visita a casa do Carlinho, ele já tem tanto brinquedo, Papai Noel, eu não tenho nenhum.

Eu queria tanto ganhar um carrinho, ou uma bola colorida, daquelas que tem no parque pra vender, mas mamãe não tem dinheiro pra comprar.

Papai Noel toda vez você se esquece de entrar na minha casa, só entra na casa do Carlinho, minha casa é uma casinha pequena, de porta estreita e uma janelinha na frente, se não der pra você entrar coloque meu presente no batente da janela, pois não tenho sapato pra colocar.

Se você se esquecer vou ficar triste e com raiva de você.

Vou ficar escondido lhe esperando, quando você passar pra casa do Carlinho vou gritar seu nome Papai NOLLLLLLLLL! Estou lhe esperando.

Não exijo brinquedo caro, quero apenas um carrinho ou uma bola colorida, eu acho que isso você pode dar.

Não me faça chorar outra vez, faça-me sorrir de alegria, deixe-me ser feliz nessa noite, faça-me uma surpresa. Eu nem vou dormir, Vou esperar por você, mas se eu cansar e dormir quando eu acordar quero ver meu presente na janela. Não esqueça meu bom velhinho. Ta ouvindo.

Acredito em você não me engane criança não deve ser enganada.

Um abração meu Papai Noel querido.

Venha mesmo!

Pedrinho

BLopes
Enviado por BLopes em 06/12/2007
Reeditado em 09/12/2007
Código do texto: T766939