11 .

Para a minha maravilhosa Rainha de Bateria da Portela

Eu não gosto de samba , minha marrom - bombom . Não gosto , e isso é um pecado revelar aqui para você , mesmo louvando baluartes da música boa popular como Clara Nunes ... ah , a Clarinha , que distribuía sorrisos e simpatia por onde passava , cantava tudo quanto era estilo , fez de nossa Escola uma bandeira e injetou qualidade e ânimo aos desfiles . Resolveu ficar mais bonita em 1983 , não precisava e foi o que foi . Oxalá deve saber o que faz , mas sinto sua falta . Choro ouvindo seus LPs , que voz ! Que voz ! Mesmo com o baticum lá atrás , aquela voz comandava . A alegria de cantar , a beleza , a sedução espontânea , a vaidade . E Paulinho da Viola , Carlos Monte e uma filha dele que ninguém conhece ... hehehe ... Marisa . Não gosto de samba , mas adoro aquela abertura com a Águia azul e branca , imponente , a ala das baianas , o mestre - sala e a porta - bandeira , o estandarte , tenho muito respeito pela Velha Guarda , mas enfim ...

Ver você , minha madrinha , rebolando na Sapucaí até hoje habita meus sonhos mais profundos . Isso mexeu definitivamente com a minha libido , e já faz uns dez anos . Neguinha , aquele tapa - sexo mínimo , os glúteos se movendo que nem uma esfera , nem se Shakira fosse brasileira faria melhor , o corpinho perfeito parado , as panturrilhas comandando o ritmo , os pezinhos descalços e sangrando no chão da Marquês , lindos , unhas pintadas de vermelho , me deixavam maluco . Eu morrendo de tesão , querendo tirar você dali e arrastar você para o motel mais próximo da zona sul para fazer tudo , minha princesa , TUDO , mas seu amor ao samba e à Escola era maior .

Meus olhos naquela bundinha requebrante estavam mais vidrados do que uma câmera de TV que insistia em filmar e depois editar as melhores partes para passar de madrugada aos taradões - foliões que ficaram sozinhos e deprimidos em casa . Que bumbum , Deus , que bumbum !!! Já nem me importava mais com o cheiro de cecê dos caras com camisa listrada e equilibrando pandeiro à sua volta . Só o seu corpo , meu amor . Ah , esse corpo remexendo na minha cama , ahhhhhh ... sonhar não custa nada .

Bom , mas BASTA de recordações . Quero ver a Portela no Sambódromo em fevereiro ou março , e você mais deliciosa do que nunca . Sei que está treinando , que vai sambar pra lá de bem , que vai seduzir toda a homarada , mas o que passa pela sua cabeça " somente " é o amor à Escola . Tem sentido . Viva a Portela !!!

Beijo , meu amor . EU TE AMO e boa sorte , viu ?

O Mestre Da Cuíca

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 06/12/2007
Reeditado em 05/01/2008
Código do texto: T766910