De alguém que te espera

Eu acordei hoje com a saudade machucando.

Me peguei mexendo nas nossas coisas, aquelas fotos que tiramos no nosso primeiro encontro, quando veio me ver e não sabíamos qual dos dois estava mais nervoso. Achei o cordão que me deu, simples e é provável que tenha comprado em algum camelô, mas que fiz questão de guardar com todo o carinho. Coloquei nosso filme preferido e foi difícil não chorar com o espaço extra do sofá, sinto como se não fosse certo fazer todas essas coisas sem você do meu lado, sem sentir o seu abraço tão apertado e seu beijo tão doce. Eu me lembro daquele dia, quando nossos olhos se cruzaram e eu, que não acreditava em amor à primeira vista, me vi totalmente apaixonada e seduzida. Encantada por uma pessoa que eu não sabia ainda, mas que era absurdamente parecida comigo. Te amei de todos os jeitos e maneiras possíveis, desde a nossa primeira troca de mensagens, até nossos beijos singulares e nossas juras de amor eterno. Quando eu te via era como se o sol finalmente saísse de trás das nuvens em um dia cinzento e nublado, como se os pássaros combinassem entre si uma única canção e as flores exalassem o amor em forma de perfume.... Mas o relógio nunca foi nosso amigo, o tempo nos invejava e parecia que ele acelerava quando estávamos juntos porque sabíamos que uma hora teríamos que nos despedir. A distância ainda dói, ter você tão distante de mim machuca, mas também sei que vamos passar por tudo isso juntos e um dia todos esses quilômetros que nos separam vão ser apenas centímetros. Seus beijos vão ser novamente meus, nossos abraços vão ser intensos, mas nossas juras não vão mais precisar serem em tom de despedida. Mas enquanto esse dia não chega, me contento em ouvir sua voz e te imaginar comigo a todo momento, torcendo para que nosso dia chegue logo.

@aqueladobar

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 06/12/2022
Código do texto: T7666048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.