Amor a primeira vista

Amor a primeira vista

Pra ti pode parecer impossível, mas sim aconteceu comigo ao te ver pela primeira vez, meu coração se encheu de alegria e uma vontade louca em que os olhares nunca mais se desviassem.

Ou será que tudo não passou de uma paixão?

Bom, o tempo está a passar e o sentimento continua a aumentar, sem estereótipos e muito menos presunção de alcançar uma perfeição, simplesmente com a vontade de viver algo que nunca antes fora vivenciado.

Contrário à isso o desejo mais intenso e flamejante que possa existir é de tê-lo por perto e não permitir que vá mais embora sem mim.

Os caminhos se cruzaram por uma razão e rogo aos céus que esta razão nunca suma para que esteja presente até que possa ver as gerações futuras perpetuarem a linda lição de vida e de amor construída pela troca de olhares desde a primeira oportunidade.

Mesmo que a resistência de mergulhar nessas águas venham a tona de forma cansativa e impiedosamente, o fato é que de tanto mergulhar em aguas rasas pode parecer difícil ou impossível encontrar alguém que de fato queira compartilhar algo mais profundo.

Alguém que queira deixar de fato o passageiro e o desejo momentâneo tomar conta e compartilhar todos os momentos, os bons, os ruins, vibrar com as conquistas, te motivar em meio ao fracasso e mostrar que independentemente do tempo e do lugar o impossível se torna possível quando ambos desejam ter o mesmo objetivo: estar juntos.

Então, que tal segurar minha mão e caminhar ao meu lado para que o futuro possa se iniciar no hoje?

Estou pronta a sua espera.

Karol Costa

 

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 05/12/2022
Código do texto: T7665043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.