Saudade

O que é Saudade ?

sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

Sendo assim falar de saudade ficará mais perto da nossa realidade psicológica de entendimento;

Sentir Saudade nós causa um turbilhão de emoções cujo as palavras não são suficiente pra descrever o que sentimos.

Logo choramos e sorrimos, se sentimos exaltados e Abatidos, Amamos e Odiamos.

Nos tornamos uma roda gigante Humana aonde a imprevisão é a maior adrenalina a se sentir, cujo hora estamos no topo da felicidade e em seguida vivenciamos um declínio emocional que nos sentimos envolto de uma escuridão que nos carrega há um quarto escurido e frio, mas logo, alguém chega abrindo a Janela deste quarto dando espaço pra claridade entrar e olha só a roda Gigante Humana se movimentando novamente...

Sentir saudade neste contexto nos mostra o quão gostoso é, viver intensamente cada momento...

Sendo assim Desejo a todos leitores um Sentimento melancólico de experiências prazerosas que ainda Chegarão, seja intenso Antes, Durante e Depois.

Sinta Saudade de Tudo aquilo que te traga Ótimas lembranças.

Thammycaav
Enviado por Thammycaav em 02/12/2022
Código do texto: T7663206
Classificação de conteúdo: seguro