Carta 40 meu Desejo de voltar a São Paulo e estar mais perto de você

Rio de Janeiro 01 de Dezembro de 2022.

Olá querida Kely, depois de muito tempo sem falar com você, nos últimos dias tenho falado, eu não sei se me é bom ou ruim, você me trata como um amigo, mas eu ainda tenho aqui a chama do amor, já fazia tempo que não nos falávamos, e sempre insistindo em te mandar solicitação de amizade.

Minha única tristeza é ver todos os dias seu abraço sendo dado a outra pessoa, por uma foto, um vídeo, não sei se isto é bom para mim, apenas sei que te ver feliz me deixa contente, pois pelo menos a pessoa que amo, está vivendo feliz.

Eu confesso que penso às vezes em fechar a conta e sair de cena, fingir que não passou pela minha vida, mas meu coração não me deixa, ele sente que devo estar aqui, e mesmo que tenha que assistir sua felicidade apenas de camarote, que seja então assim, e que eu possa aplaudir sua felicidade de pé, apenas tendo a esperança de um dia, fazer parte dela como protagonista também e não apenas como um espectador.

Vou terminar minha última carta desta série de cartas que venho escrevendo lhe dizendo que eu te amo, e mesmo que tenha que te ver de longe, sempre estarei aqui te amando e aplaudindo sua felicidade.

Atenciosamente ... O HOMEM QUE SENTE POR VOCÊ.... AMOR.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 01/12/2022
Código do texto: T7661856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.