Carta 37 Estou morando com outra pessoa 20/01/2019

Rio de Janeiro 20 de Janeiro de 2019

Olá querida Kely, já faz um tempo que não escrevo, estou bem graças a Deus, resolvi escrever para te dizer que estou morando com uma pessoa maravilhosa, embora meu coração deseje um dia estar com você, estou seguindo o curso do Rio da vida, queria muito poder mudar a história, mas não sou dono da caneta que escreve nossas histórias, então vou seguindo conforme a história é escrita.

Hoje estava lembrando do dia que fui até o seu bairro em Santo André e te liguei pedindo para que você saísse na porta pelo menos, apenas para que eu pudesse a ver, mas a coragem não lhe deixou (risos) aliás acho que não foi nem a coragem, mas sim o bom senso, pois o maluco ali era eu.

Também estava me lembrando das mensagens que trocamos por semanas antes de você sumir, sinto sua falta, falta de ouvir sua voz.

Eu sonho com o dia em que poderei voltar a sorrir ouvindo sua doce e encantada voz.

Vou mais uma vez terminar esta carta deixando meu beijo e um abraço a você minha querida, te dizendo que ainda não mudei, e onde eu estiver, seja com quem estiver, meu amor sempre será teu.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 30/11/2022
Código do texto: T7661165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.