Carta 36 Estou conhecendo outra pessoa, mas não consigo te esquecer, não sei como será. 30/08/2018
Rio de Janeiro 30 de Agosto de 2018
Olá querida Kely, mais um ano se foi desde a nossa última conversa, não sei como você está, espero que bem, sonho com você quase que toda semana, confesso que às vezes fico preocupado, querendo saber notícias suas, mas enfim,te escrevo para dizer que estou conhecendo outra pessoa, eu não queria me envolver com mais ninguém até que se passasse o tempo que eu disse, mas não tenho notícias suas, não sei como você está, se ainda pensa em mim, se lembra das nossas conversas, aliás tenho elas guardadas comigo, e sempre que quero ouvir sua doce voz, eu vou lá e escuto ela conversando comigo.
Não tem sido fácil, mas vou levando a vida, esta pessoa que estou saindo é muito bacana, na verdade já temos algumas coisas em comum, tenho primos casados com irmãs dela, ela é muito gente boa, uma amor de pessoa.
Espero que eu consiga superar sua ausência, espero conseguir esquecer você, mas não sei se isto será possível, já que o amor é algo insubstituível.
Vou terminar esta carta dizendo que meu amor ainda segue aqui dentro me remoendo, e o coração diz que você um dia ainda será minha amada e estaremos lado a lado um do outro.
Beijos minha querida, espero que esteja bem onde quer que esteja.