Carta 35 Um ano depois da sua última partida 20/03/2017

Rio de Janeiro 20 de março de 2017

Olá querida Kely, lá se foi mais um ano desse a sua última partida, e eu sigo aqui sempre ansioso para novamente te encontrar nem que seja ao acaso, no ano passado fiz uma cirurgia para a retirada de pedras nos rins, no final do ano, eu precisava tanto de você ali ao meu lado, a Rosana me acompanhou e cuidou de mim muito bem, mas não era você ali, não era a mesma coisa, eu estava na Santa Casa de Santo André, pertinho de você, eu tinha seu número de telefone, mas.eu estava bloqueado, e mesmomque eu ligasse de outro número, você não teria ido me ver, passei umas semanas na casa da minha mãe lá no inamar,me recuperei e já estou no Rio novamente, recomeçando a vida, trabalhar pois tenho duas lindas filhas que precisam de mim, não te falei mas elas já estão enormes Julya fez quatro anos, e Jessycka doze anos, cada dia mais lindas.

Bom vou seguir a vida aqui e trabalhar para vencer mais uma batalha, dia após dia é preciso vencer um leão para a sobrevivência.

Beijos e onde quer que esteja saiba que te amo muito.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 29/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7660422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.