Carta 34 Você se foi mais uma vez 25/02/2016

Rio de Janeiro 25 de Fevereiro de 2016

Olá querida Kely, hoje te escrevo entristecido, passei muitos dias feliz, pois sempre falava com você, pelo menos um bom dia já me deixava feliz, semana passada você me bloqueou no whatsapp, e não nos falamos mais, desde então eu tenho me perguntado porque estamos assim longe um do outro se no fundo nos amamos, porém de Deus é a resposta, pois somente ele sabe de todas as coisas.

Eu seguirei de cá mesmo não lhe tendo comigo,.mesmo não ouvindo sua voz,.seguirei da mesma forma que segui nos últimos quinze anos, te amando no meu interior, e mesmo que outra apareça, me coração sempre será teu, antes de partir, você me avisou que bloquearia o whatsapp, pois precisa de paz e não a tem tido, eu sei que não é fácil, te compreendo perfeitamente, na mesma noite antes do seu bloqueio, eu te disse que te esperaria, eu não sei por quanto tempo, mas tentarei esperar por você.

Por mais que eu queira te esquecer, não consigo, e por mais que eu queira deixar de te amar, também não consigo.

Enfim termino esta carta lhe dizendo mais uma vez, onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, meu amor sempre será teu

Beijos do seu sempre amado.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 29/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7660409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.