Carta 31 Minha separação 16/12/2015

Rio de Janeiro 16 de Dezembro de 2015

Querida Kely, já fazem algumas semanas desde que começamos a conversar, você me tem sido por ouvido de muitas das minhas dores que tenho passado, me escuta e me dá conselhos, eu tenho medo de que uma hora isto acabe, e confesso que eu sei que vai acabar uma hora, mas me sinto tão feliz que prefiro não pensar nisto.

Ontem eu saí de casa, desde o último mês já estava tudo certo entre eu e a mãe das meninas, não tem mais como viver com ela, estamos juntos desde que reatamos nosso casamento sem saber o que é um casal de verdade dentro de casa, vivemos como amigos ou pior, como inimigos, eu tentei, juro que tentei, mas não dá mais, peguei as minhas coisas, coloquei no carro e parti, estou numa hospedagem aqui no centro do Rio, tenho conversado muito com você e meu coração anda feliz demais, não quero perder você de vista, acho que vou tentar ir a São Paulo para nos encontrarmos, não sei como, mas preciso te ver, já fazem anos que não nos vemos, seria bom matar saudades de você meu amor, e mesmo sendo apenas como amigos que somos, preciso muito te ver.

No demais minha querida, termino está carta lhe desejando felicidades sempre pois eu te amo muito.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 28/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7659946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.