Allan

Allan, espero que você saiba o quanto foi amado por nós e por todos que você conhecia. Se todos que estavam lá hoje para se despedir de você tivessem a oportunidade de ter se reunido para passar um dia com você, você saberia o quanto é amado e importante e a falta que a sua ausência faria.

 

Não dá para acreditar que você se foi ainda, parece uma piada de mau gosto, mas infelizmente não é. Só me resta agradecer. Obrigada por tudo que fez pelo Eri e por mim, por toda a sua amizade e companheirismo. O que me consola é saber que você soube aproveitar a vida.

 

Você é o melhor padrinho que nós poderíamos ter escolhido para estar ao nosso lado no nosso dia. Vou sempre lembrar de como você falava "Pai", " Papai" e "Oooooh Karol". Mês que vem você iria vir em casa passar um tempo comigo e com o Eri, ia fazer esfirra, pão e bolo pra você, infelizmente não deu tempo. Obrigada por fazer eu me sentir uma chef de cozinha, dava gosto de cozinhar para você.

 

Você não imagina a falta que vai fazer nesse mundo, aliás, se todo mundo tivesse a chance de conhecer um Allan a vida seria completa. Mas sabe, eu entendo que Deus te queria pertinho dele, quem não iria querer? O que nos resta agora é lembrar dos momentos que tivemos com você e agradecer por termos tido a honra de tê-lo ao nosso lado.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 27/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7659430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.