Sua partida

Meu amor, como a sua partida está doendo. Dia 24/10 foi um dos dias mais tristes da minha vida, queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho. De manhã e de noite são os momentos mais difíceis do meu dia, pois eram os momentos em que você mais precisava de mim. Saber que nunca mais vou te ver, te ter em meu colo, fazer carinho e te dar água dói muito. Sinto saudade do seu chorinho, de te sentir.

 

Me perdoa por não ter feito nada antes, talvez se eu tivesse te levado no veterinário assim que suas fezes ficaram estranhas você estaria ainda aqui comigo. Só queria que essa dor e vazio passasse. Hoje fomos comprar outros 2 irmãozinhos seus, para tentar diminuir essa dor e vazio que sinto sem você. Mas vi que só o tempo e Deus poderão me ajudar a amenizar essa dor.

 

Como sinto a sua falta. Queria te ter só por mais um dia, te dar todo o carinho que você merece durante 24h, ter a chance de me despedir. Ver o seu corpinho naquela casinha arrancou um pedaço de mim, tão frágil e magra, por que não vi antes? Por que não fiz nada antes? Você estava bem, estava ganhando peso e justo quando eu parei de monitorar você começou a ficar mal e eu só fui fazer algo quando era tarde demais.

 

Eu pedi pro Papai do céu te levar se fosse da vontade dEle, para Ele não permitir que você sofresse e Ele atendeu as minhas orações, mas isso não tornou nada mais fácil. Nunca imaginei sentir uma dor assim, só queria que passasse, só queria te ter mais um pouco comigo. 3 semanas e 4 dias foram tão pouco, mas recebi tanto amor e te amei tanto que chega a doer. Não me arrependo um segundo de você e se eu pudesse daria todo meu dinheiro para te ver bem e aqui comigo de novo. Você deve estar no céu dos pássaros com o Papai do céu, deve ter conhecido a Yoko e estar muito feliz mimindo aí, sem dor e sem medo. Me perdoa, meu amor, me perdoa. Só Deus sabe o quanto está doendo e o quanto você está me fazendo falta. Dia 29 agora você completaria o seu primeiro mês comigo, mas infelizmente não deu tempo.

 

Eu te amo, amo cada detalhe e momento que passamos juntas. Me perdoa por não ter aproveitado mais e não ter te dado mais carinho e atenção. Você é e sempre será muito especial para mim, você é a melhor criação de Deus e sempre estará no meu coração, só espero que com o tempo esse vazio que você deixou se torne mais suportável, porque nesse momento parece que nunca vai passar.

 

Eu te amo, Quindarazinha. Você está fazendo muita falta.

 

Com amor,

 

Mamãe

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 27/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7659271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.