Carta 30 Uma voz do outro lado da linha 25/09/2014

Cachoeiras de Macacu 25 de setembro de 2014

Hoje acordei feliz, na verdade já fazia tempo que não escrevia duas cartas num só mês, mas desta vez não resisti, ontem um telefonema no meio do dia me desmontou todo, uma voz que eu confesso não ter reconhecido disse alô, eu estava com as mãos sujas de tinta, pintando o portão da casa para entregar ela ao proprietário, e a sua voz dizia que haviam ligado para o seu número, eu respondi que não havia feito nenhuma ligação, então a você disse desculpe e desligou, dois minutos depois, novamente o telefone toca, e era novamente você, a mesma voz, eu ainda não havia reconhecido, e você com sua doce voz insistiu em afirmar que daquele número haviam ligado para o teu número, e eu mais uma vez disse que não havia ligação alguma para você, e realmente eu não havia te ligado, você novamente desligou, passados mais três minutos e o telefone toca, eu já estava nervoso, pois o aparelho estava sujando com a tinta azul daquele portão, então eu lhe disse, olha moça eu não te liguei, por favor, estou pintando um portão para entregar a casa, então você perguntou, quem está falando?, e eu disse "quem está falando pergunto eu, já que você é quem me ligou já pela terceira vez" e então você me disse o teu nome, e eu travei, e respondi com uma pergunta, Kely a esposa do ******** , a mãe da *******, e você então me disse, "sim", eu me desmontei, e comecei a deixar a lágrima correr nos olhos, aquela voz que eu esperava ouvir a anos estava ali do outro lado falando comigo.

Ontem meu dia terminou com a alegria que você não tem ideia meu amor, não consegui dormir direito pela noite, pensando em você.

Vou terminar esta carta lhe desejando um bom dia meu amor, e agradecendo pelo presente de aniversário que você me deu, poder ouvir sua voz.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 27/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7658918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.