Carta 29 O fim definitivo do meu casamento está chegando 18/09/2015

Cachoeiras de Macacu 18 de setembro de 2015

Olá querida Kely, escrevo-te mais uma carta para lhe dizer como estou, na última carta não lhe disse uma coisa que também aconteceu, estava morando no Rio de Janeiro, agora estou em Cachoeiras de Macacu, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, muito linda a cidade, minhas filhas crescem lindas e dia após dia vejo elas percebendo que não estou bem, todos os dias as brigas são constantes, penso que estou chegando ao fim definitivo do casamento, só um milagre para não acontecer.

Esta noite sonhei com você, será que você está bem?

Sinto tanto a sua falta, estou num labirinto sem saber onde é a saída, comprei uma Kombi, estou pagando ela, mas tem alguns problemas, nada que não seja simples de resolver.

No último dia dez foi seu aniversário, espero que tenha comemorado ele alegre e feliz, te desejo tudo de bom, beijos e mais beijos, vou seguir de cá esperando o dia que me for permitido lhe reencontrar.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 27/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7658907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.