Carta 28 Dezembro de 2014, Finalizando mais um ano sem saber notícias suas 27/12/2014

Rio de Janeiro 27 de Dezembro de 2014

Olá querida Kely, se passou mais um ano e eu sem notícias suas, neste ano tive algumas coisas que aconteceram e eu não pude falar com você, em Abril retomei o casamento, e estamos tentando viver, mas não vivo bem, sou infeliz, durmo no sofá todos os dias, vivemos como amigos dentro de casa e isto não me faz bem.

Todos os dias meus pensamentos voam ao teu encontro, eu não estou suportando viver desta forma, não sei o que fazer, ela não abre espaço para que possamos ter paz e termos uma vida de casados, desde que reatamos tem sido assim, penso seriamente em desistir de tudo e ir embora, mas minhas filhas me prendem aqui pelo amor que sinto por elas, confesso não saber até quando seguirei suportando.

Ontem fez mais um anos desde que você se foi, e pensar que nosso namoro durou menos de dois meses, e ficou marcado para a vida toda.

Vou terminar esta carta lhe desejando muita felicidade e um ano novo de muitas realizações e felicidades.

Ps. Sigo te amando, beijos meu amor.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 27/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7658889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.