Carta 27 Querida Kely, os acontecimentos que não te falei 20/12/2013
Rio de Janeiro 20 de dezembro de 2013
Querida Kely, tenho pensado em você desde quando você partiu, dentro de seis dias fará mais um ano de sua ausência na minha vida, a data mais triste na minha vida, o dia que você me deixou, e eu não soube lidar com sua partida.
Este ano coisas aconteceram na minha vida, minha segunda filha nasceu, em setembro me separei, estou desde então vivendo numa hospedagem no centro do Rio.
A vida não é muito fácil, confesso que sinto inveja da sua felicidade, mas não uma inveja maldosa, outro dia estava relendo algumas mensagens suas, me lembro da sua foto no armário da empresa, ao lado tinha textos ditos por você pelo msn, eu lia e relia todos os dias, e era como se estivessemos conversando ali, no dia em que me demitiram da empresa, meu coração sangrou mais uma vez ao ter que jogar fora sua foto e aquelas mensagens, mas eu tinha guardado no e-mail do msn.
Neste dezembro farão doze anos que você me disse que não poderíamos mais seguir nosso namoro, farão doze anos que eu sigo de cá pensando em você e sonhando sempre com o dia que poderei sentir seu perfume, outro dia eu estava lembrando do dia que toquei aquela gaita dentro da Lan house, todos aplaudiram (risos), eu era meio maluco.
Bom, vou terminar está carta lhe desejando um feliz natal e um ano novo de muita paz e alegria.
Te amo muito, e como sempre digo, seguirei te amando até o último dia da minha vida.