Carta 25 Três anos sem notícias tuas 10/092010

Rio de Janeiro 10 de setembro de 2010

Olá querida Kely, fazem três anos desde a última carta, estou bem graças a Deus, lutando e vivendo cada dia na esperança de um dia poder lhe reencontrar novamente, enquanto isto não chega, estou aqui levando a vida.

Dias atrás consegui seu MSN, mandei um oi e passados alguns dias, recebi sua resposta, que bom que você está bem, isto me deixa feliz, ao menos saber que você segue a vida feliz.

Eu arrumei um novo emprego, estou numa multinacional aqui no Rio, é uma empresa que monta bombas de combustível, eu consegui uma foto sua e a tenho na porta do meu armário, todos os dias olho para ela e dou um bom dia meu amor.

No demais a vida segue a mesma de sempre, volto para casa e recebo o abraço da minha pequena Jessycka que já está enorme, ao final deste ano ela já vai fazer cinco anos, o tempo passou muito rápido.

Finalizo esta carta lhe desejando toda a felicidade do mundo.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 26/11/2022
Código do texto: T7658220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.