Carta 23 Me despedindo de você em São Paulo 12/02/2007
Rio de Janeiro 12 de Fevereiro de 2007
Olá querida Kely, hoje é segunda-feira dia 12 de fevereiro faz 5 dias que saí de São Paulo mas antes eu cometi uma loucura jamais pensada por mim, um dia antes de partir, eu desci até a porta da sua casa numa Kombi que eu tinha acabado de trocar pela casa que eu tinha, está é uma longa história, aquela casa lá do união eu vendi, comprei um barraco melhor um pouco, mas tinha que construir, lá no Jardim Maria Helena, perto do Serraria, mas os planos não deram certo, um desentendimento entre meu irmão e a minha companheira acabou me empurrando a sair de São e vir para o Rio de Janeiro, a Kombi eu troquei no barraco, coloquei a mudança toda nela e vim embora para o Rio, mas voltando ao ponto em que eu estava, peguei a Kombi antes de colocar a mudança dentro, numa manhã de quarta-feira peguei o caminho até a sua casa, esperei pacientemente próximo ao ponto de ônibus onde as pessoas pegam o ônibus sentido Diadema ou Piraporinha, e quando você saiu, eu acelerei a Kombi na frente do ônibus, e lá em cima perto do Bem Barato, ao lado da padaria navegantes eu encostei a Kombi e fui para o ponto esperar o ônibus que você estava, naquele momento o coração batia acelerado, parecia uma escola de samba, quando o ônibus apontou lá distante, eu fiz sinal, ele parou e eu entrei, por sorte ao seu lado lá no fundo, um banco após aqueles bancos mais altos, estava lá você sentada, e ao teu lado o banco vazio, era Deus contribuindo comigo e o destino me sendo amigo, sentei e o meu olhar te olhava com o maior prazer do mundo, eu estava feliz por cinco segundos pelo menos, puxei conversa, e não sabia o que dizer mas me lembro claramente de te dizer, " eu estou indo embora, vou morar no Rio de Janeiro, mas não posso deixar de ir sem antes te dizer que eu te amo, e esteja onde eu estiver, como estiver, eu sempre te amarei, não importa a distância e nem quanto tempo vai passar, você é o amor da minha vida".
Você se assustou, e a cada metro andado pelo ônibus se aproximava seu ponto de destino, eu queria tanto que aquele momento não terminasse, mas ele estava terminando, você desceu no Jardim Casa Grande, me lembro até hoje onde subiu, a rua entra às duas escolas, e aos poucos foi sumindo, eu desci ali também mas não seguir seus passos , pois o que eu precisava te dizer eu já havia dito.
No outro dia, coloquei a mudança na Kombi e parti com o coração sangrando, chorava feito criança, no meio do caminho a Kombi quebrou, Levie quatro dias dias até chegar ao Rio, parado no meio do caminho as lágrimas corriam pela face e te visitavam a cada lembrança.
Vou terminar está carta meu amor te dizendo que nada nesta vida me fará deixar de te amar.
Te desejo felicidades e vida longa.
Te amo hoje e sempre.