Carta 22 Vou embora de São Paulo 08/01/2007

Diadema 08 de Janeiro de 2007

Olá querida, aconteceram algumas coisas durante estes últimos meses, preciso ir embora para o Rio de Janeiro, meu coração está muito triste pois terei que sair de perto de você, mas preciso ir, confesso que não estou bem, neste meu relacionamento muitas coisas aconteceram, desde brigas sem motivos, até uma faca pegaram para uma irmã minha, a desculpa era de que não era para mim, mas era em minha direção que ela vinha, eu estive de frente com o Sabino a algumas semanas, logo após saber que ele era o responsável pela fala se que eu tinha filhos e não prestava, senti-me de frente dele e quis saber de onde ele havia tirado aquela ideia absurda, apenas ouvi que deveria tocar a vida em frente pois não tinha mais como voltar atrás, agora estou de malas e mudança pronta, houve uma discussão feia entre família e não quero ver a situação piorar, minha filha fez um ano no fim de dezembro.

Bom, vou terminar aqui dizendo que onde eu estiver, não importa onde, estarei sempre pensando em você, e te amarei sempre não importa como esteja, os cabelos podem estar brancos, a pele enrugada, meu amor sempre será teu.

Beijos deste que muito a ama.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 25/11/2022
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T7657406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.