A você

Eu poderia dizer que essa é minha última carta de amor,mas é minha última carta a você.sabe,hoje me peguei sentindo sua falta.é por incrível que pareça eu não te esqueci;não porque era bom ou pq te amo,é pq vc foi a primeira pessoa que me viu de verdade,sabe?? Você me olhou além do meu corpo e isso me prendeu a você.

Lembrei do seu sorriso e das suas piadas ruins. Eram péssimas,mas sabe, o jeito que elas soavam pra mim era diferente. O seu sorriso quando dizia algo totalmente egocêntrico,e falando no seu sorriso,que sorriso…eu poderia mergulhar nele e passar a eternidade ali.

Sua inteligência, era o que eu mais gostava em você,mas era o que você usava pra me machucar, e sabe, isso dói até hoje. Eu falei várias coisas sobre você e me dói que não me visse da mesma forma. Minhas virtudes pra tu eram inválidas por mais que eu nadasse, no seu oceano não era o suficiente. Lembrei dos nossos momentos, os na varanda,lembra?? Era mágicos,sórdidos e divertidos. Por mais coisas boas que tiveram não anulam as coisas ruins,sabe?? Por isso decidi escrever, para colocar um ponto final. Decidi que é a última vez que penso em você. Não vou deixar que me domine dessa forma…decidi que vou te cortar da vida,afinal você não merece estar nela. Por fim mande lembranças minhas para o seu futuro amor,diga a ela o que não disse. Assim termino leia por favor!! Essa é minha última carta de amor.

Paralirima
Enviado por Paralirima em 24/11/2022
Código do texto: T7657179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.