Carta 19 Um ano sem você preciso tocar a vida mesmo te amando 26/12/2002

Diadema 26 de Dezembro de 2002

Olá querida, hoje faz um ano que você me disse que precisava falar comigo, um ano que meu coração se feriu e não mais cicatrizou, eu nestes doze meses tentei por diversas vezes me reaproximar, lembro-me de uma conversa que tive com sua irmã, ela me disse que quase que você voltou comigo numa certa vez.

Meses depois eu até conversei com você, e você me confirmou que num certo dia, você foi para o fogão fazer arroz doce, me disse que nunca tinha feito, até falou que alguém havia te dito que não ficaria bom, mas você disse que iria fazer do mesmo jeito pois sua teimosia faria com que aquele arroz doce saísse bom, também me disse que era como se fosse uma prova com você mesma, se ficasse bom, seria uma espécie de sinal de que poderíamos voltar, mas... Acabou que o arroz doce ficou ótimo, mas a vida não nos permitiu voltarmos.

Hoje um ano depois estou buscando recomeçar meu caminho, fui na casa de um grande amigo, Sr João Rodrigues, lá no Vila Nogueira, sua filha já uma amiga de muito tempo, me parece ser uma boa pessoa, penso que posso tentar namoraria com ela, não sei se conseguirei esquecer você, pois isto como disse antes me será muito difícil.

Ah, o nome dela é Andreia, ela é muito bacana, um doce de pessoa.

Termino está carta te dizendo que mesmo que eu namore a Andreia, eu jamais me esquecerei de você.

Beijos deste que ainda segue te amando a cada manhã, a cada entardecer, e quando a noite chega, sonha com você.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 24/11/2022
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T7657030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.