FAÇA O QUE QUISER!

Faça o que quiser

 

Isso mesmo, faça tudo aquilo que acredita ser bom pra ti

A única coisa prudente e principalmente coerente, não imponha a ninguém suas preferências e muito menos suas decisões

O que fazer sentido e é bom pra ti nem sempre é para o outro.

Então nada de "churumelas", autoritarismo e vitimismo.

Respeite-se e o seu coleguinha também.

O seu direito termina quando começa o do outro, já que é assim que se vive em sociedade.

A clareza nas ações é importante e porque não dizer fundamental.

Ninguém vive em "Nárnia" para acreditar que as utopias possam se tornar realidade sem que haja um "preço real a ser pago".

Se você realiza ações que são destrutivas, mas por teimosia não quer reconhecer, está tudo bem. Já que a vida é sua e você a "destrói" do jeito que quiser.

Apenas tenha consciência de suas próprias ações.

Você pode se tornar o motorista de sua vida ou continuar colocando a culpa nos outros de seus próprios fracassos.

Isso se chama: escolha.

O que de fato deve acontecer cedo ou tarde, a sanidade gritar desesperadamente para que você abra seus olhos para o que está por vir.

Lembre-se: o passado é uma página já escrita e imutável.

O agora é tudo que tem e ele pode ser implacável já que suas ações determinam SIM o seu futuro.

Procastinar decisões é permitir que a frustração e sua insatisfação permaneça por mais tempo.

"Arregace as mangas" e larga mão de ser mais um no meio da multidão.

Não trate com prioridade quem nunca te considerou da mesma forma.

Algumas pessoas ainda insistem em tratar os outros como objetos e uma hora a conta vem.

E nada de reclamar e muito menos procurar culpados, já que o principal culpado é você mesmo.

A vida é um livro a ser escrito a cada dia com coisas boas ou ruins, também é claro que há acontecimentos que fogem ao controle mas alguns podem ser evitados enquanto outros podem ser contornados.

Como diz a Monja Coen a dor é opcional, então qual é a sua escolha?

Abra os seus olhos antes que seja tarde demais.

Não confunda liberdade com libertinagem.

Silêncio com passividade.

Silêncio é a resposta sábia para perguntas incoerentes e comportamentos que seguem a mesma linha.

Seja a favor da vida.

E nunca em hipótese alguma, ultrapasse seus limites para suprir a vontade do outro contra a sua própria. (KAROL COSTA)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/11/2022
Código do texto: T7656811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.