Carta 18 O que fiz nestes seis meses sem você 26/06/2002

Diadema 26 de Junho de 2002

Olá querida Kely, já fazem seis meses desde que você me deixou, e nesses seis meses, por vezes te liguei, por vezes te procurei, mandei recados por terceiros e não tive respostas, poucas as vezes que você atendeu o telefone e me respondeu.

Alguns Domingos estive na igreja, e meu desejo era apenas ver-te, eu deixei de ir na sua igreja , justamente para evitar de ter que te ver e chorar por não ter você ao meu lado.

Lembro-me de uma das conversas que tivemos em uma das vezes que me atendeu, eu te disse que imaginava você por cima da sua laje lá naquela área, chorando e pensando no que tinha acontecido para que nós terminassemos o namoro daquele jeito, eu sabia que você também me amava quanto o tanto que eu também te amava, lembro-me de ter dito que por vezes eu imaginava você se trancando no banheiro triste, e chorando pensava o porquê tinha acontecido aquilo com você, te confesso que até hoje por vezes eu me pego chorando, às vezes me deito para dormir e pela madrugada no sonho sempre me vem a sua imagem.

Eu não sei por quanto tempo conseguirei viver sem você só sei que mesmo que outra pessoa entre na minha vida meu amor sempre será teu, podem ser passar anos e mais anos e eu nunca hei de te esquecer e nem tão pouco deixar de te amar.

Com carinho este que a ama muito.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 23/11/2022
Reeditado em 25/11/2022
Código do texto: T7656167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.