Um sinal
As coisas acontecem e nos surpreendem. Não lembro como você chegou, mas pude sentir. Sentir algo como alinhamento dos planetas ou um satélite de volta a órbita. Afinidade, ligação, harmonia, muito mais que atração. Tão linda que meus olhos não cansam de buscar e admirar.
Abrir a vida como um convite, basta um sinal para eu entrar. Me pergunto: por que não? Não me importo com o que dizem ou irão pensar. Me importa o quanto estarei em você e você em mim. Importa o quanto te quero e o quanto me quer. Me importo com o presente que moldará nosso futuro.
O que é o certo se desistimos de tentar? O que é o errado senão deixar de viver.
Quem define o que é certo ou errado além de nossos medos ou receios?
Infinitas possibilidades e um mundo a desfrutar.
Talvez você seja a força de que preciso para seguir em frente e me libertar. Eu, seu porto, seu conforto, seu amigo e paixão. Te liberto das incertezas e medos. Pega minha mão e vem comigo. Tudo ser resolverá com o tempo. Tempo esse que detesto pensar que estou perdendo longe de você.
Tempo que me tortura com a possibilidade de te perder.
Um sinal. Como um farol que me leva ao seu cais de onde eu não quero sair nunca mais. Serei seu porto seguro e lugar de paz.