Carta 15 Nosso término 26/12/2001

Diadema 28 de Dezembro de 2001

Hoje o meu dia está muito triste, esta semana te mandei na manhã de natal aquela cesta de café da manhã, no dia anterior almoçamos juntos, passei a tarde com você, ouvimos hinos na sua sala, foi muito lindo.

Mas na tarde do dia 26 você ligou já minha vizinha, e me disse que precisava falar comigo, confesso que o coração sangrou, pois eu já sabia que não era coisa boa, saí no dia 27 e fui ao teu encontro pela tarde, quando cheguei em sua casa, entrei, sentamos naquela cadeira branca, conversamos e o início da nossa conversa já me trouxe uma lágrima ao olho.

Você me disse que gostava muito de mim, mas não poderia seguir com o namoro.

Naquela noite voltei para casa despedaçado, meu irmão tomava conta de uma casa onde ele morava sozinho, não estava na casa naquela noite, fui para lá, dormi debaixo dela lágrimas, chorei como nunca havia chorado, perguntando a Deus porque você havia me deixado, eu não entendia, passei por três noites dormindo naquele barraco de madeira, ia em casa tomava um banho z almoçava e pela noite dormia lá para derramar minhas lágrimas sozinho.

Ah minha amada se soubesse o quanto eu te amo, o quanto estou sofrendo por te amar tanto.

Vou terminar está carta apenas dizendo que te amarei todos os dias da minha vida.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 22/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7655513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.