Carta 06 Quinze dias de oração. 21/10/2001

Diadema 21 de outubro de 2001

Olá querida, hoje fazem quinze dias que estamos orando, e conversando sempre, vou todos os dias de culto até sua casa e de lá acompanho até a igreja onde entramos e prestamos nosso culto a Deus, tenho sido tão feliz, você não faz ideia amor de quão feliz estou.

Ontem sonhei com você, estávamos num caminho, muitas pedras pelo caminho, mas passávamos por elas e quando do outro lado chegamos, estávamos os dois num púlpito você cantando e eu pregando.

Foi um sonho lindo, e já sei que teremos muitas pedras pelo caminho viu.

Hoje é o dia em que sentarei para conversar com você e saber sua resposta.

Estou me arrumando, colocando aquele terno lindo que tenho, passando aquele perfume, e confesso que estou muito ansioso.

Enfim nos vemos na sua casa amor e de lá subimos novamente até a igreja espero que já possa pegar em suas mãos, e sentir a suavidade dela, a maciez. Estou ansiosos por isso.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 19/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7653321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.