Pensamentos e Sentimentos

Hoje é o seu dia e eu já imaginei um milhão de cenas com você. Me imaginei te observando, olhando seus traços e agradecendo a Deus por ter feito você assim. Imaginei uma foto espontânea de nossos olhares se cruzando e deixando amostra o que sentimos. Esse texto é sobre você. Será que um dia te mostrarei o que eu escrevo enquanto te admiro no secreto? Imaginei nós no seu parabéns, e te olhando pensando que sou a pessoa mais feliz da Terra. Você me deixa de sorrisinho bobo do nada, eu me pego rindo nas horas mais aleatórias. Fluidez. Faz uns anos que não sinto isso o que estou sentindo. Esses dias imaginei um poema meu no nosso casamento. Sim, meu Deus, eu sou emocionada a esse ponto, de imaginar nosso casamento, mas é que eu não quero perder nenhum segundo dessa vida longe de você, mas enquanto não acontece, eu imagino. Eu publico meus poemas, (em um site que ninguem que eu conheço olha),sobre você e fico pensando em qual foto sua eu postaria com esses poemas. Nós. Será que um dia seremos nós? Borboletas no meu estômago voam enlouquecidamente quando te vejo.

Jesus, socorro.

Acho que é amor

Bruna Csxta
Enviado por Bruna Csxta em 15/11/2022
Código do texto: T7650721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.