Quero o Seu Sim e, Também o Seu Não

Quando a vi ali na minha frente, a admirei-na, em outras palavras eu espreitei-lhe.

Seu jeitinho dengoso aos meus olhos, seus cabelos, você completamente...

O tempo passa tão rápido

Minha amada...

Você é um tesouro de uma propriedade particular; e eu estou cobiçando-lhe...

Eu quero beijá-la, abraçá-la, falar com você, dizer um oi, sair com você, eu quero você todinha...

Mas sou egoísta neste ponto.

Eu não posso desejá-la, trazê-la em meus pensamentos nem pensar, você nunca será minha...

Eu a quero... (estou gritando aos quatro ventos)

Por onde começo? Eu não sei... se estivesse aí agora, iria quebrar os nossos "nãos". Eu não posso confundir sua cabecinha...

Ah, menina mulher - por que o proibido me fascina?!

Olhando mais uma vez para você nesta foto, percebo que te desejo muito... Suspiro só em imaginar beijá-la!

O que eu faço? Me ensina...

Eu quero te lambuzar todinha com minha língua, sabe - essa vontade de sentir seu gostinho na minha boca. Sabe isso?!

Quando vamos poder nos ver ?

Gostei do "conversamos com calma". Mas não há do que me pedir desculpas. Pois sou insistente quando vejo valor em algo. Porém, você não é 'algo' - um pronominal indefinido - Você é UMA MULHER bastante definida, cuja personalidade há VIRTUDE.

Eu sei que sou perseverante, (chato às vezes), mas não invisto à toa...

Quero sua leveza (o seu sim e também o seu não).

Não sou bom com as palavras, mas gosto destas.

Agora você ler o que escrevi aqui, e pode até está sorrindo 😃...

[Tá vendo que ganhei seu sorriso]

Minha amada, você não sabe o quanto a compreendo. O quanto eu gosto de você. Eu não vou em hipótese alguma achar que você está grossa comigo. Pois não é, nem foi e nem está sendo...

Amo te ver. Até seus risos por emojis me abusando...

Te gosto. Mas estou aqui esperando seu tempo. Você ficar bem segura de que EU QUERO SUA CONFIANÇA viu.

Eu amei você e vou levá-la no meu coração, pela pessoa que você é... E não quero perder sua confiança

Gleidson Farias
Enviado por Gleidson Farias em 14/11/2022
Código do texto: T7649807
Classificação de conteúdo: seguro