10 .

Marcelo , perdição da minha vida !!!!!!

Meu galã , como você é quietinho . É timidez disfarçada de charme ? Sei não , mesmo no cantinho , ali , eu vejo como o seu bom humor é contagiante , sua inteligência seduz mais que esse corpo lindo , esse sorriso e esses olhos maravilhosos que você diz não ter mas que TODAS reparam , deixe de ser modesto , meu gurizão .

É muito bom ter você aqui nessa agência maçante , você me distrai , me faz esquecer os problemas , é um amigo querido e companheiro para todas as horas . Só quem conhece bem você sabe dessas qualidades todas , né , paixão ? E você é bacana porque com você a gente pode falar sobre todos os assuntos possíveis e até os inimagináveis . Sua discrição também seduz , Marcelo , às vezes acho que você não repara nisso , mas no fundo , bem no fundinho , você deve ter uma boa noção do sucesso que você faz .

E esse nome , pelamordedeus ! Marcelo !!! Você é um presente divino na minha vida . Um homem perfeito , um verdadeiro gentleman . Até quando se irrita fica um espetáculo , sabia ? Acho que vou arriscar e fazer um poema em sua homenagem , mas não vou colocar seu sobrenome para não dar bandeira , tá ? Você deve ser comprometido e a mais - que - sortuda ( vá lá ) talvez não veja isso como uma homenagem . Não quero briga com ninguém .

Que diferença um homem assim , com cultura , cavalheiro , diferenciado , sagaz , divertido , vibrante ... deixa , não quero nem ouvir falar dos seus defeitos , vou achar que é tudo mentira .

Meu saboroso pedaço de mau caminho , acho que você já tem dona . Mas vamos ficar pelo menos amigos para sempre , combinado ?

beijos , beijos , beijos , beijos . Ah ... lembrei : mais BEEEIJOOOS

Paulinha

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 04/12/2007
Reeditado em 30/06/2008
Código do texto: T764729