Tenho instinto de saber a hora de partir. Sim! Sei ir embora e acredite, não levo mágoa. Não sei amar pouco, não sei ser meia boca, não acredito em sentimento nutrido no silêncio em desculpas recorrentes.

 

Enjoo fácil de quem na dificuldade já existente, dificulta sempre mais um pouco a conjugar o verbo "querer" e quer saber. Esta tudo bem, porque aprendi a não demorar muito em quem no fundo se conforma em ser tão somente passageiro.

 

Meu silêncio pode ser um Adeus. E por amar demais e transbordar afeto... Desisto de nós.

(Você, sempre tão cheio não me comporta).

 

É bonito demais o que sinto e vale a pena guardar para quem sabe curar a sede aos poucos.

Vale a pena, mas nunca coube em ti.

 

Eu poderia partir o peito até te caber dentro. Mas repare, você nunca soube dizer adeus e silencia na certeza que ainda espero ouvir tua voz na despedida que nunca chega.

Entenda. Sei terminar o que não soubeste começar. Quem gosta também desiste mais não desiste do amor.

O amor ainda existe, mas a gente não. O sentimento vale a pena, mas a gente não.

 

Vamos recomeçar,

Vamos esquecer,

E ainda assim,

te amarei longe dos olhos.

 

Quer saber? Você pode vir quando quiser que vou te ouvir, te fazerei sorrir e até me empresto pra tua carência.

 

Nós não temos culpa, foi lindo e intenso.

Mas foi...

E já não é mais.