Carta aberta para minha mãe
Oi mãe, sua filha tá passando aqui pra desabafar, escrevendo uma carta aberta pra ti, mesmo sabendo que é tarde pra falar, o céu é distante daqui, acho que não dá pra tu me ouvir, mas tô sendo sincera em cada palavra, só Deus sabe o quanto eu sinto a sua falta.
Já faz um tempo que você se foi e a saudade dói demais, ela machuca mãe, ela é torturante.
Será que não dá pra voltar no tempo?, Que saudades da nossa vida como era antes, sinto falta do seu cheiro, do seu abraço aconchegante, da sua companhia e dos seus conselhos que muitas vezes eu nem ouvia.
Ah, eu daria tudo pra te ter de volta, mas sei que nada que eu faça irá adiantar, já chorei, gritei e esperniei mais Deus não te mandou de volta.
Sabe aqui em casa todos sentem a sua falta, evitamos falar, mais não dá pra esconder, em cada vez que o seu nome é falado os olhos lacrimejando entregam o quanto a saudade é imensa. Mais cada um tá tentando seguir o seu caminho, vivendo um dia após o outro, colocando um sorriso no rosto e seguindo com a vida, mas não dá pra negar o quanto a sua falta é nítida.
Em cada conversa, cada cantinho dessa casa me lembra você, e cada flor que eu vejo pelo caminho é a mesma coisa de te ver.
Eu sinto tanta falta de você.