Carta para meu amado Pai, Seu Valdivino!

É com o coração partido e lágrimas rolando pela minha face que escrevo essa carta ao Senhor, meu Pai, tão querido!

Hoje está fazendo quase três anos que o Senhor nos deixou e foi morar no céu, um ano que choro todas as noites lembrando dos seus olhinhos verdes e sua voz tão serena conversando comigo e tentando me confortar com a sua partida.

Mas a saudade é grande demais, não consigo esquecer um só minuto a falta que faz, o vazio que ficou na minha vida.

Quero te pedir perdão se algum dia o magoei, Papai! Saiba que o amo demais e se o decepcionei por qualquer atitude, me desculpe, me perdoe e de onde estiver me ajude a superar essa dor que me consome diariamente.

Papai, o Senhor foi um excelente pai e ótimo avô para os meus filhos. Eu agradeço a Deus por ter tido um maravilhoso e exemplar pai.

Sinto tanta vontade de te abraçar, dizer o quanto foi importante o nosso convívio nesse lugar chamado Terra.

As lembranças me vem a memória o tempo todo, nós dois no hospital, a preparação para a hemodiálise. Tenho saudade cobrir os seus pés para que não sentisse frio durante a hemodiálise. Como era bom te conduzir até o carro para voltarmos para casa.

Agora não tenho mais o Senhor comigo! Dói demais essa separação! Gostaria tanto de compartilhar os meus medos e receber seus conselhos novamente!

A morte é um processo doloroso e cruel!

O Natal está se aproximando e mais uma vez não terei o Senhor comigo, usando o gorrinho vermelho que usávamos na ceia e era tão divertido! Que tristeza eu sinto!

Papai, eu aprendi tanto com o Senhor! Seus exemplos foram essenciais para a pessoa que eu me tornei. Sua honestidade e sabedoria mesmo que se mantivesse calado, falou muito ao meu coração. Sua mansidão de alma comoveu muita gente que o conheceu!

Mesmo doente, o Senhor foi forte, ão reclamava de nada! Lutou muito para viver! Mas Deus o chamou para brilhar no céu e eu devo aceitar os desígnios Dele para seguir em frente com a certeza de que um dia o verei de novo. Será um dia de muita alegria e festa quando essa hora chegar!

Papai, eu te amo tanto! Que o Senhor possa descansar em paz e até o dia que Deus determinar o nosso reencontro!

Para sempre o amarei!

Sua filha,

Jane

Jane Maria da Costa
Enviado por Jane Maria da Costa em 02/11/2022
Código do texto: T7641442
Classificação de conteúdo: seguro