ESCREVENDO PARA EU MESMA..DEIXANDO UMA CARTA PARA MIM.

Á estimada Yngrid Jammy

*(Lua Morena

Vida é para ser vivida na intensidade das horas e dos momentos..

Viva todos os dias como se fossem únicos em sua vida e como se fosse o primeiro dia de vida de seu nascimento..Viva a vida como se você soubesse que seria o último dia a ser vivido,viva as emoções,todas elas que vida possa lhe proporcionar..

Não deixe escapar nada a sua visão..Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá..Força sempre..Coragem todos os dias..

Seja clara,verdadeira como é..Não demonstre ser o que não é..Diga sempre o que pensa não guarde nada para o amanhã porque o amanhã poderá ser tarde demais..

Viva o hoje..

Ame muito,sempre..Sinta o vento em seus cabelos lhe acariciando..Sinta o cheiro da terra,o barulho da chuva..Sinta tudo que você puder..Sinta sempre seu coração pulsando dentro de você,vibrando e se desdobrando em energia..

Viva sempre o hoje..Porque o ontem já passou..E o futuro..O que é o futuro?

Deixe isso para pensar quando ele chegar,porque o futuro a Deus pertence..Experimente o novo..Mais não se esqueça do velho..Porque o velho tem a sabedoria..Adquira sempre sabedoria e nunca ache que chega de saber e aprender e continue sempre com a sede de aprender mais e mais.. Nunca desista de fazer nada que queira e nunca se arrependa de não ter feito..Faça!!

Nunca olhe para trás sempre em frente,siga em frente ...A caminhada é longa...Cuidado com os obstaculos e as pedras no caminho..Desvie sempre que possível..Não pise em cacos de vidros..Simplesmente seja você sempre com todos seus defeitos e qualidades..As pessoas tem que gostar de você como você é,não impor a você que mude e seja diferente...

Obs:Eu mesma em um momento de viajem astral e inspiração escrevi está carta para mim mesma..Para você vê que tudo é possível até você escrever para você mesmo..Para um poeta o escrever e saber não tem limites..

AUTORA:JAMMY SAID

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 04/12/2007
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T763955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.