Uma carta do teu vazio

Oi Geovanna , eu sou o teu vazio .

Aquele vazio que te consume desde a morte do seu avô . Sabe , com a falta dele me fez ganhar mais espaço dentro de ti , eu comecei a ser um sentimento ruim dentro de você, desde que cheguei você passou a chorar mais , a ficar mais quieta e até cogitou a desistir . E hoje eu percebo que nem teu corpo me aguenta mais.

Você já não dorme direito, já não te o prazer de estar com a família , e mesmo percebendo tudo isso você não faz nada pra mudar . Você se acostumou a passar noites chorando e ouvindo música ,a não ter uma alimentação certa ,já normalizou dia pobreza de espírito. Eu te escrevo para te alertar que somente você pode mudar sua situação , e não eu. É uma ilusão achar que comigo no controle alguma coisa irá mudar. Pare de me alimentar! Caso contrário, eu mesmo , o teu vazio me comprometo acabar com sua vida . Peça ajuda a Deus , clame para que ele assuma o controle da sua vida , e que não viva mais tu , que não viva mais eu, porém que viva ele.

Uma carta do teu vazio , teu único é real inimigo.

Gih

25 de maio 2018

02:30 AM

Gih Minuti
Enviado por Gih Minuti em 27/10/2022
Código do texto: T7637314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.