5 minutos

"Por você, eu dançaria tango no teto"

É incrível amar alguém e ver tudo que você achava que era importante perder o sentido quando um novo sentimento dá lugar a todas as suas certezas. A vida muda como num passe de mágica, e tudo que antes era cinza começa a ter incontáveis cores ("Você é todas as cores em uma só, em brilho máximo."), você começa a sorrir, a cantar e até dançaria mesmo sendo péssima dançando, mas tudo por aquela pessoa vale a pena quando o sentimento é notavelmente recíproco.

E às vezes, só às vezes "a pessoa de quem você precisa, precisa ainda mais de você. Se você sentir medo, raiva, solidão, procure alguém pra conversar, abraçar, amar". Não é sobre dependência emocional, e sim sobre dedicar o seu tempo a alguém mesmo que a correria do seu dia a dia seja grande, você passa a dar prioridade pra alguém e até os mínimos segundos livres do seu dia valem a pena, por você estar com quem ama.

Precisamos estar atentos às oportunidades da vida, 5 minutos fazem toda a diferença, depende do ponto de vista e das decisões que você toma, é sobre ficar com medo do fundo ou ter coragem pra pular na imensidão e na aventura do desconhecido, e acreditar que pode dar certo, só depende de nós.

"Existe beleza nos lugares mais inesperados, e que existe lugares incríveis até em dias sombrios, e que se não existir, você pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades". E "tudo bem se a gente se perder, contanto que se encontre outra vez". Viva intensamente, não deixe o medo te impedir de viver o melhor da vida, e de realmente VIVER, ame com tudo que você é, e arrisque, o máximo que pode acontecer é não dar certo, mas continue tentando, uma hora a sua história de amor acontece!

Com amor, sua Lilo🪐❣️

Liloo
Enviado por Liloo em 25/10/2022
Reeditado em 25/10/2022
Código do texto: T7635239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.