Carta de Despedida.

Carta de Despedida.

Salvador, 05 de Junho de 2008

Hoje, por horas observei meu quarto, contemplando cada canto, cada objeto adquirido... Estava só.

Preso nessa solidão, no silêncio imposto por esse sentimento, passa um flash do que fora minha vida.

Tantas coisas eu prendi, gritos abafados, a alegria que se foi, a esperança de ver um novo dia, fazer retomar o sorriso triste, que, existe pela namorada a qual ceifei.

Não suporto mais essa angústia, a falta de amor próprio das pessoas ao meu redor, por esse motivo, vou partir para longe de tanta falsidade.

Hoje, eu parto, o fio que me ligava a vida e o mundo, deixo para trás com ele deixara de existir dor, faço isso por vocês, por mim, para livrar-los da minha inútil presença, quanto a namorada, peço perdão pela covardia, não desejo mais estar aqui, e, o fardo que carrego. Bom termino esta carta, esse pequeno resumo do que sinto, mas, não terei saudades, muito menos de vocês, e, podem respirar aliviados... Adeus.

Texto: Carta de Despedida.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 05/06/2008

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 19/10/2022
Código do texto: T7630834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.