Caminhos errantes
Caminho por estradas errantes, no escuro da noite em busca do prazer que me inebria e enlouquece... Quero o bem, mas procuro o mal....quero a luz mas só encontro as trevas.... Quero a alegria e encontro a tristeza, nos becos imundos das ruas desertas, nos cantos sem brilho, nos bares com amigos insanos... O brilho das luzes ofuscam meu olhar.... E me perco nessa angústia, o medo me domina, me apavora, me alucina.... Já não consigo dominar minhas vontades... O próximo gole, a próxima dose... Talvez uma overdose.... Não sei.... Nada sei.... Não encontro motivos, não encontro mais o abrigo, não tenho mais a casa dos meus pais..... As portas se fecham...o brilho se apaga...só resta angústia e dor... O prazer da primeira dose ficou para trás a muito tempo.... Hoje não tenho mais nada, meu carro bacana deixei na biqueira..... Meu emprego legal não tenho mais... Porém o que mais dói é a tristeza no olhar da minha mãe.... A dor estampada... O brilho que se fundiu no deserto de mágoas e ressentimentos..... Quero salvação, mas também quero o último trago a última dose.... Quero verdades mas só vivo na mentira...... Esse sou eu dependente de químicas que já destruíram minha dignidade, minhas verdades, minha honra... Meu prazer de viver... Este sou eu buscando a luz no fundo desse poço de ilusões.... Quero recuperação... Quero voltar a ser um cara legal, quero viver quero voltar a ver minha mãe sorrir e meu filho correr para os meus braços Quero ser feliz de novo..... Quero viver.....
Essa é a vida de um dependente químico...😕😢