Presságio
Presságio
...Seus olhos refletem a inocência deveras esquecida em tempos longínquos,
Seu sorriso resplandece a luz da alma embriagada em desconcertantes momentos de singelos elogios.
Você pequeno raio de esperança, em meio a momentos de tormenta, surge em meu caminho muitas vezes desesperançoso, mostrando que a vida é cheia de curvas onde almas se encontram.
Vejo em seu sorriso a alegria da vida refletir na sua generosidade e na cumplicidade das suas mãos meio grosseiras e acanhadas, a ajuda prestada em bondade e delicadeza.
Ora, porque me tomas dessa forma? Revelando-me a face encantada de um jovem sonhador que encontrou em mim sua esperança que em outros temos era apenas desesperança e fragilidade?
Porque chegas assim sem me avisar, para que fosse preparado o caminho desse encontro já marcado de séculos, porque sei eu que em outras vidas nos encontramos em bailes alegres onde tua mão segurava nas minhas, e dançávamos em meio ao festim entre risos e singelos afagos.
Quando ao seu lado estou, sinto a felicidade em meio ao seu silencio ou em suas olhadas acompanhadas de um sorriso encantador o qual me derrete por dentro e eu nesse momento não sei o que falar.
Cabe a nós dançar uma valsa comemorando esse tão aguardado encontro, dançar ate o dia raiar pela janela e sairmos rindo pela porta das bobagens conversadas no pé do ouvido.
Danças essa valsa e comemoras comigo?
De: Wagner Butô
Para: Davidson Mendonça