Parabéns para nós dois
Já se passaram nove meses desde o dia em que lhe pedi em namoro, 6 Jan 22. "Uma carta para Cássia". Lembro-me do primeiro dia em que nos encontramos a trocar olhares e em nada mais pensar a não ser naquele momento, único, repleto de carinho e atenção em que pude sua mão pegar. Passeamos na pracinha, tomamos sorvete, sentamos como um só no banco da praça em uma única respiração. Atentos um ao outro pudemos aproveitar o que há de melhor nesta vida, o respeito um pelo outro. Falamos pelo olhar e deixamos nossos corpos para em nossos espíritos se encontrar. A sensação e o prazer de estar com você naquele dia jamais se apagará da minha mente e do seu retrato pintado em meu coração. Nunca imaginei que 700 quilômetros significassem tanto na minha vida e seria onde encontraria a mulher dos meus sonhos, dos meus mais profundos pensamentos de paz. Desde então você conquistou tudo em mim a ponto de hoje eu poder sem qualquer dúvida dizer-lhe o quanto eu te amo Cássia. Poderia ficar aqui escrevendo eternamente para você mas nenhuma palavra denotaria o que estou sentindo agora. Um amor verdadeiro, apaixonado por ti ao acordar e com você ir até o sono chegar e nos sonhos poder com você voar. Vê-la dormindo com a cabeça no travesseiro até que você abra seus lindos olhos verdes e encante todo o meu ser numa mistura de cores que só o verdadeiro amor pode criar. Eu te amo Cássia e te amarei e respeitarei por toda a minha vida. Não preciso mais ficar esperando meu amor passar e eu ter que ir de encontro a ele. Deus me mostrou você e Fechou as portas do meu coração contigo dentro Cássia. Agora todos os dias sinto Carinho, Amor, Serenidade, Satisfação e uma Imperiosa vontade de Amar. Parabéns meu amor, que este seja mais um dia de muitos que virão, todos para você, por você e com você. Te amo Lê.