O clássico sem você

Oi...

Como vai?

A saudade aqui é visita constante...

Queria que você estivesse aqui comigo hoje.

Sabe, eu acabei de assistir aquele clássico..

É, eu estava de olho na telinha só para assistir o nosso Mengão e o Inter. E adivinha! Foi tão sem graça.

Pois é, não tinha você ao meu lado para podermos rir dos lances engraçados, rir dos jogadores na qual nos sempre fazíamos...

E apesar do Flamengo ter amassado Internacional, não saiu nenhum gol, acho que foi porque eu resolvi assistir o jogo hoje ( risos ) lembra que a gente brincava disso, você me dizia que eu tinha o pé frio para torcer jogo, e até disso eu sinto falta.

Enquanto eu assistia eu lembrei de tantos outros momentos em que assistimos juntos, lembrei também que este ano terá a copa do mundo, e com certeza também será sem graça, pois você não estar aqui comigo...

Olha só, meus olhos lacrimejaram quando olhei para " aquele jogador " do Flamengo, e eu sorrir com lágrimas nos olhos.

Também sorrir após eu ter cochilando um pouquinho e lembrei das diversas vezes que você se estressada contigo mesmo porque queria assistir mas o sono e o cansaço o impedia, fazendo você cochilar mais do que assistia. Hoje eu fiz isso, e mais uma vez meu peito apertou...

É maninho, hoje em dia, tudo aqui é ruim sem te...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 05/10/2022
Reeditado em 05/10/2022
Código do texto: T7621227
Classificação de conteúdo: seguro