644

Querida amiga!

Eu não queria, mas parece que é a minha unica alternativa, na esperança de que essa te encontre escrevo essas palavras perdidas, um pouco por saudade, um muito por curiosidades, quero te encontrar ainda que virtualmente, por uma grande infelicidade a gente se perdeu e eu sinto sua falta. A vida é um pouco assim algumas pessoas se vão outras vem e a gente fica tentando seguir, mas eu não quero seguir sem você, você foi a primeira pessoa "estranha" que acreditou em mim de verdade e por isso eu sempre serei grato a única que eu sei que decorou algo que eu escrevi o que é engraçado e ao mesmo tempo me deixa lisongeado eu não queria ter que escrever isso da forma que eu estou escrevendo, sair do personagem não é do meu feitio, mas não tem jeito então se essa te encontrar de alguma forma a única coisa que eu te peço é que me responda e que a possa tomar aquele café que tomávamos anos atrás.

Ando com uma grande falta de inspiração em escrever vivemos tempos estranhos ainda que exista inspiração talvez o que mais falta é coragem de sair e mostrar o que é engraçado a sensação de que ninguém se importa deveria ser um tanto acolhedora, mas a noção de que uma pessoa possa olhar é assustadora, não sei se estou fazendo algum sentido.

Bom por enquanto isso e deixo algo desconexo só para não dizer que não escrevi nada

Passei muito tempo fugindo e fingindo sorrisos

E achei que assim seria feliz

Então tentei não me deixar abatido e sair discutindo

Achando que assim salvaria a mim mesmo

O que aprendi foi a entender o meu medo

E saber que não sou perfeito

Ainda tenho desejos e não sei onde esta a razão

Erro tentando acertar e as vezes nem chego a tentar

Como se falhar fosse um defeito e eu sonhasse em ser perfeito

Ainda sem jeito te mando esse ensejo

E aguardo com respeito que responda a meus desejos

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 02/10/2022
Código do texto: T7619107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.